[caiu] Caiu GVT - Paraná?

Gabriel Bemfica gobemfica em gmail.com
Segunda Outubro 7 18:24:38 BRT 2013

Que o pessoal da lista me corrija se eu estiver errado (e creio que estou),
mas ouvi uma vez que as teles não precisam ressarcir o cliente se o
fornecimento de conexão for interrompido por rompimento de fibra, visto
que, teoricamente, isso não é culpa delas. Digo teoricamente porque elas
são responsáveis por usar equipamento de qualidade aceitável e monitorar
locais mais propícios a rompimento para garantir o restabelecimento do
serviço mais rapidamente. De qualquer modo, a questão seria essa, e usam
essa desculpa para mascarar outros problemas causados por incompetência
e/ou falta de investimentos, se safando assim de perder nosso suado
dinheiro. Algum colega da lista que atue nessa área talvez possa explicar
melhor essa questão :)