[caiu] Não caiu, mas cairá

Hayato Fujii hayato.fujii em gmail.com
Sexta Outubro 4 21:19:51 BRT 2013

Definitivamente pode deixar cair, já que tal conteúdo difamatório foi
removido[1][2] no dia 03/10.

No entanto, a discussão sobre como a nossa Justiça vê a internet e
serviços oferecidos é totalmente válida e é extremamente relevante,
visto que o governo federal tem propostas para o Marco Civil bem como
outras regulações.

[1] http://gizmodo.uol.com.br/caca-as-bruxas-facebook/
[2] http://blogdofred.blogfolha.uol.com.br/2013/10/03/facebook-remove-os-posts-ofensivos/

Hayato Fujii