[caiu] Não caiu, mas cairá

Evandro Maciel ev.maciel em gmail.com
Sexta Outubro 4 19:22:49 BRT 2013

Nos casos como China ou irã eles simplesmente desligam a internet . Pull the plug mesmo.

Pq se tiver qualquer conectividade ip, sempre tem jeito, seja via tor, via proxies pagos, via vpns de 9,9 por mês (cuja conta tem que ter sido criada antes do bloqueio é lógico rs)

Enviado por dispositivo móvel.