[caiu] Não caiu, mas cairá

Cleverson Zampieri clever em clevercom.com.br
Sexta Outubro 4 16:54:16 BRT 2013

Não é impossível. O que ferra  com o esquema aqui no Brazilo é justamente o que facilita nos EUA: enquanto lá sai muito caro a morosidade processual, aqui os caras arrastam o processo e a  Internet não admite atrasos.

Logo, o impossível não é impraticável.

Cleverson Zampieri