[caiu] RES: RES: Problemas GVT

rafa strassburger rafaeltdk em hotmail.com
Quinta Outubro 3 10:17:07 BRT 2013

Olha independente do que for preciso somos um país grande, melhor um continente, creio que sim deveria ter um navio deste nem que foce para criar poeira já que como vimos backup que e bom nada, tiveram que praticamente enjambrar a coisa para deixar uns 90%, devido a um rompimento, ou seja deveria sim ter um navio deste pelo menos em cada continente pensa 1 mês para corrigir o problema.