[caiu] Titania - Cuiaba

Marcio - Google marciorp em gmail.com
Quarta Novembro 27 14:04:31 BRST 2013

Vocês me entenderam mal!

Não estou criticando pelo fato de ser pequeno, até porque os pequenos
atendem muito melhor!

A crítica foi ao fato dos que vendem algo que não tem, e isso acontece
muito. Ficam enfeitando.

Usei o DC como um exemplo apenas. Pois existe uma distância enorme entre um
real DC e uma "sala de servidores".

Só acho que se deve jogar limpo e vender o que se pode entregar.

Se o cara pode hospedar o servidor do cliente independente de qual
estrutura ele tem, beleza. Só acho que tem que jogar limpo, para o cliente
mensurar o risco x benefício x custo. Infelizmente tem muitos que vendem
hospedagem em DC quando na verdade não tem um.

Dá mesma forma que alguns vendem 10 portas full de 1G mas a conexão deles é
de 5G, então sempre contam que os clientes não vão usar 100% ao mesmo
tempo. Também nada contra isso, desde que o cliente esteja ciente disso.
Infelizmente muitos além de não deixarem o cliente ciente, para vender
dizem ao contrário.

Já tive serviços hospedados em grandes e pequenos, o atendimento dos
pequenos sempre foi melhor.

Resumindo: tem que se jogar limpo, só isso, não ficar na base do jeitinho
"brasileiro".

[...]'s

Marcio

########### Campanha Ajude o Marcio! ###########
http://sosmarcio.blogspot.com.br/
http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=195793