[caiu] Titania - Cuiaba

Gabriel Chaves gabriel em airlife.com.br
Quarta Novembro 27 13:32:12 BRST 2013

Ola pessoal, boa tarde.

Eu nao conheco o pessoal da Titania, ate mesmo porque a minha regiao de
atuacao e outra..

Mais vejo como desnecessaria e ate mesmo anti profissional a denegrimento
da imagem de qualquer pessoa ou empresa, utilizando-se da lista.. Alem do
fator que a lista nao foi feita para esse proposito..

Eu creio que realmente agiram da forma errada com o nosso companheiro
Andrio, mais temos que respeitar o trabalho e a posicao dos outros, a lista
e de indisponibilidade de servicos..

A sociedade precisa de mais respeito uns para com os outros, pois garanto
que na hora de meter o pau aparecem muito, mais na hora de desbravar uma
regiao , colocar  a mao na massa, levar o progresso tecnologico, sao poucos
que realmente encaram..

Sinceramente eu nao troco a minha pequenissima infra pela infra das grandes
teles..

Ao amigo Andrio espero que ja tenha resolvido o seu problema..

E aos outros amigos, um abraco..