[caiu] lentidão sites exterior

Thiago Kansao thiago.kansao em gmail.com
Sábado Novembro 23 00:57:46 BRST 2013

Desde um rompimento de fibra marítima a alguns tempo, meus clientes de
Streaming(principalmente vídeo) tem tido perca de performance. Chegando até
interrupções no serviço. Servidores no Canadá ficam indisponíveis em muitos
momentos. O problema é que com o rompimento de uma rota internacional
sobrecarrega as outras rotas. Sem falar que muitas operadoras usam links de
empresas "parceiras" que operam o mesmo trajeto rompido. Até onde eu
consegui entender por e-mails divulgados aqui na lista.

Venho a 2 meses procurando alternativas, alternando qualidade de
transmissão e usando outras operadoras. Mas é pouco eficaz. O que pretendo
fazer em definitivo é trazer os serviços para território nacional.

Em 22 de novembro de 2013 17:19, Delton - AudioBras <delton em audiobras.com.br

Thiago Kansao