[caiu] Dúvida - Lista

BinaryCrash binarycrash em gmail.com
Quinta Novembro 21 05:48:49 BRST 2013

A GVT tem cache de alguns sites quanto a streaming de video.
Exemplo xvideos se você analisar o tráfego vai notar que o video carrega de
um IP de dentro da GVT.
Não sei por quanto tempo estão operando dessa maneira ou se ainda
continuam, mas já que você está com problemas vale a pena verificar isso.

Até onde eu notei, tem esse tipo de cache em vários sites, não só adultos,
mas vários que tenha streaming de videos e seja popular.
Importante também olhar o código fonte (HTML) da página.
Já vi algumas situações onde o código era alterado para o endereço do vídeo
apontar para um IP dentro da GVT.

Então se você tiver algum controle de tráfego e usar somente a URL, não vai
contar esses videos dessa forma, precisando então pegar o bloco que está
sendo usado. (olhando o fonte do html como citei).