[caiu] Dúvida - Lista

Douglas Fischer fischerdouglas em gmail.com
Quarta Novembro 20 15:30:02 BRST 2013

Seria algo para ser consultado na AUP...

Mas em meu entendimento, desde que seja um site somente de conteúdo adulto
e não faça nenhuma apologia a pedofilia e correlatos, não vejo problema
algum.

P.S.: E se era por falta de alguém mencionar algum site adulto...
C:\Windows\system32>nslookup
Servidor PadrÒo:  SIMETBOX.simet
Address:  192.168.129.1

> morango.com.br