[caiu] NET Virtua - Bloqueio de Portas para FTP

Rafael Henrique Faria rafaelhfaria em cenadigital.com.br
Segunda Novembro 18 12:14:42 BRST 2013

Normalmente ao se utilizar NAT, é preciso ter um FTP Proxy no NAT para
se ter conexões FTP normais.

Eu tenho Virtua 10 também, e tenho um FTP Proxy no meu router, e as
transferências de FTP são normais. Se desativo o FTP Proxy, é o mesmo
comportamento que você citou.

Rafael Henrique da Silva Faria