[caiu] NET Virtua - Bloqueio de Portas para FTP

Eduardo Rigler erigler em gmail.com
Segunda Novembro 18 12:15:12 BRST 2013

Ia comentar o mesmo.

O meu modem (eMTA Arris 3.0) opera em bridge e a priori não notei qualquer
problema com Servidores FTP's externos, mas como são poucas estações atrás
dele talvez tenha alguma ligação.... Até a semana passada tinha um eMTA
motorola super antigo e não observei problemas também.

Sobre o outro colega que comentou que quer hospedar um Servidor de FTP em
um link Virtua, acho uma grande vitória ter a porta 21 aberta, demais
portas (passivas) abertas/fechadas são conseqüência tanto no Servidor
FTP(range permitido) como no Firewall/Roteador.

[]'s