[caiu] Contato Peering GVT

Alexander Victorino alexander.victorino em cittatelecom.com.br
Quarta Novembro 13 18:08:27 BRST 2013

O problema é que não tenho link com a GVT. Estou no PTT-SP via PIX da SAMM
e quando saio por lá, passando pela GVT, tenho perdas. Os contatos
disponibilizados na área Meu PTT do PTT.br não atendem e os emails não
estão sendo respondidos.
Tentarei contato usando os emails que vocês me forneceram e informo o
resultado.

Obrigado !