[caiu] Contato Peering GVT

Rodrigo Augusto rodrigo em 1telecom.com.br
Quarta Novembro 13 16:19:14 BRST 2013

Abra um chamado sobre isto e anexa seus testes e numero do chamado para eles. Fala que quer enviar dados para o email retornodetestes em gvt.com.br e no assunto poe o numero do chamado

Enviado via iPhone
Grupo Connectoway