[caiu] Site nao abre com OpenDNS

Geraldo Magella Junior geraldo em webaula.com
Segunda Novembro 11 16:39:02 BRST 2013

Eu coloquei esse openDNS como forwared meu aqui (do DNS local) e tive muito
problema com cache de zona.... zona que eu já tinha ajustado a uma pá de
tempo não tava atualizando quando consultava ele.

Já verificou se é isso?

Atenciosamente,

Geraldo Magella Junior Coordenador de Infraestrutura -

*Centro de Tecnologia*
Mais info<https://www.mcpvirtualbusinesscard.com/VBCServer/geraldomcitp/profile>
www.webaula.com.br
+55 (31) 2129-0570