[caiu] Site nao abre com OpenDNS

Evandro Maciel ev.maciel em gmail.com
Sexta Novembro 8 14:45:24 BRST 2013

Andrio, me desculpe se eu falar besteira, afinal tenho apenas cerca de 2 meses de lista e pode haver algo que o pessoal saiba e que eu nao sei. nesse caso me corrijam.

mas aconselho vc a usar o gigaDNS, que do ponto de vista de geolocalização, te dará vantagens em relação a downloads da rede akamai e tb para assistir netflix, entre outras coisas.

a melhor coisa mesmo - caso vc seja um provedor - é ter um dns proprio , pois nenhum dns conseguira ser mais rápido do que aquele que esta dentro da sua rede. mas caso vc nao seja um provedor e sim um usuário final, considere mudar para eles. ja testei de curiosidade, cheguei ate a passar para meus clientes uma epoca em que tive problemas nos servidores dns, nao tive do que reclamar .

189.38.95.95
189.38.95.96

um abraco,
Evandro