[caiu] PROBLEMA COM VISUALIZAÇÃO DE IMAGEM DO FACEBOOK E INSTAGRAM

Clecio Rodrigo - Velbras clecio em velbras.com.br
Sexta Novembro 8 14:32:08 BRST 2013

O pessoal que relata este tipo de problema está normalmente associado a
DNS dos servidores de cache diferente dos utilizados pelos clientes, ou
então usando o cache de DNS do routerOS, a melhor solução que vejo pra
este problema é o provedor ter seu proprio servidor de DNS recursivo, e
redirecionar o trafegos dos clientes pra este servidor, onde aplicamos
esta politica tivemos o problema resolvido por definitivo.

Att..

Clecio Rodrigo
Velbras Provedor