[caiu] PROBLEMA COM VISUALIZAÇÃO DE IMAGEM DO FACEBOOK E INSTAGRAM

Clecio Rodrigo - Velbras clecio em velbras.com.br
Sexta Novembro 8 07:14:41 BRST 2013

Genildo bom dia,

Este tipo de problema já apresentou em provedores de clientes, e foi
resolvido configurando um servidor de DNS local, e redirecionando todo o
tráfego (UDP 53) dos clientes e dos servidores pra ele. O que notei foi
que servidores DNS no cliente diferente do utilizado pelo servidor de
CACHE, ou então quando se usa NAT, DNS diferente no servidor routerOS
(MikroTik) causa este tipo de problema, pois cada servidor DNS aponta o
mesmo URL pra um IP diferente. Faça o teste e poste os resultados.

Att..

Clecio Rodrigo
Velbras Provedor