[caiu] Congent - Problema de Rota para o Brasil

Rafael Cresci rafael em cresci.com.br
Segunda Novembro 4 23:54:06 BRST 2013

Liga pro noc deles que eles costumam resolver de primeira em 90% dos casos...

Sent from Samsung Mobile

-------- Original message --------
From: Rafael Ribeiro <rafaelribeiro.sp em gmail.com>
Date: 04/11/2013 23:44 (GMT-03:00)
To: 'Lista das indisponibilidades da Internet brasileira' <caiu em eng.registro.br>
Subject: [caiu] Congent - Problema de Rota para o Brasil

Pessoal, Boa Noite!

Vocês conhecem alguém da Congent?

Estamos com problemas de rota, para ns7.xpsnetworks.com.br onde via Virtua e
GVT, para no hop 10

Podem me confirmar, se via suas operadoras locais, ocorre o mesmo por favor?

10 116 ms 116 ms 118 ms be2055.ccr22.mia01.atlas.cogentco.com
[154.54.24.233]

e não segue mais … o trafego morre nesse ponto.

Via datacenter tá complicadíssimo resolver isso, eu falo A e eles entendem
B.

Obrigado,
Rafael