[caiu] Black list HSBC

Douglas Fischer fischerdouglas em gmail.com
Sábado Novembro 2 00:52:56 BRST 2013

Não acredito que seja essa a causa dos teus problemas, mas apenas a titulo
de informação, os reversos do endereços final 0 e 255 do seu bloco não
estão configurados.

/*Android told-me that this text should be at bottom.*/