[caiu] Problemas VIVO 3G após manutenção da VIVO

Daniel Aparecido Martins Rosa daniel.listas em daniel.eti.br
Quarta Maio 29 13:29:58 BRT 2013


Caros,
Obrigado pelas respostas. Parece ser algum problema sério envolvendo o DDD
16 então, são dezenas de linhas afetadas que conheço tanto de pessoas
física como jurídica.
Vou aguardar o retorno da VIVO depois da reclamação na Anatel.
Abraços,
Daniel


Em 29 de maio de 2013 13:04, Ricardo oliveira <ricardo.btu at gmail.com>escreveu:

> Normal por aqui, área 14.
>
>
> Em 29 de maio de 2013 11:56, Durval Menezes <durval at tmp.com.br> escreveu:
>
> > Prezado Daniel,
> >
> > Funcionando perfeitamente no Centro de Niteroi (DDD 21).
> >
> > --
> >    Durval Menezes (durval AT tmp DOT com DOT br, http://www.tmp.com.br/)
> >
> >
> >
> > On Wed, May 29, 2013 at 11:38:20AM -0300, Daniel Aparecido Martins Rosa
> > wrote:
> > > Caros,
> > >
> > > Desde a manutenção geral da VIVO no final de semana, o 3G no celular
> não
> > > funciona mais. O sinal sobe porém sem navegação e em poucos segundos
> cai
> > o
> > > sinal, em casos raros funciona por alguns segundos e cai.
> > >
> > > Tenho dezenas de linhas VIVO com o mesmo problema, pelo menos na região
> > DDD
> > > 16.
> > >
> > > Aberto protocolos na VIVO e nenhuma alma "VIVA" sabe informar se
> trata-se
> > > de um problema generalizado ou afetando algumas linhas. O atendente só
> > sabe
> > > dizer que vai enviar uma "programação" pra linha, pede pra rebootar o
> > > aparelho, mas mesmo assim o problema persiste.
> > >
> > >
> > > Comunicado da empresa sobre a manutenção:
> > >
> > > "Usuários da Vivo poderão enfrentar dificuldades ao tentar acessar os
> > > serviços telefônicos na madrugada do próximo domingo (26). A empresa
> > > comunicou, nesta terça-feira (21), que realizará uma manuntenção geral
> em
> > > seu sistema por todo o país entre 0h e 6h.
> > >
> > > O serviço ficará instável e o clientes podem encontrar "dificuldades
> > > pontuais e temporárias", disse a operadora."
> > >
> > >
> > > A alternativa por enquanto é continuar reclamando na operadora e no
> site
> > da
> > > Anatel.
> > >
> > > Alguém sabe de alguma posição da operadora ou esse problema realmente
> > não é
> > > generalizado ? pois não vi nenhuma mídia reportando.
> > >
> > >
> > > Daniel Rosa.
> > > _______________________________________________
> > > caiu mailing list
> > > caiu at eng.registro.br
> > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > >
> > >
> > > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> > >
> > > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu at eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu at eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>


More information about the caiu mailing list