[caiu] Globo.com

Danilo Marques de Gouveia dm.gouveia em gmail.com
Terça Maio 28 14:36:27 BRT 2013

Provavelmente é cache do proxy então, infelizmente não sou eu que posso
entrar lá e verificar isso.
Ctrl + R ou Ctrl + F5 e até o modo de privacidade dos navegadores não estão
abrindo aqui.

Muito Obrigado,

--
Danilo Marques de Gouveia