[caiu] Globo.com

Flávio Augusto Batistela - abcRede Telecom flavio em abcrede.com.br
Terça Maio 28 11:53:33 BRT 2013

Via Alog-SP está normal.

  Flávio Augusto Batistela <flavio em abcrede.com.br>
  Gerente de Suporte <suporte em abcrede.com.br>
  abcRede Telecom - http://www.abcrede.com.br
  Grupo abcRede
  Fone: 55 (18) 3851-3010 - (018) 9634-5483