[caiu] RES: RES: RES: RES: RES: RES: RES: RES: YouTube travando - testes

Lista lista.gter em gmail.com
Quinta Maio 23 09:04:14 BRT 2013

Pode até ser algo relacionado ao problema a infra internacional(que
realmente no brasil é muito mal assistido), porém os problemas começaram a
ocorrer logo após a alteração do GooGle em mandar audio e video separado,
esse é o grande problema. onde ao assistir um video qualquer, ele começa a
carregar logo em seguida para, e assim voltando novamente, oque parece que
aplica algum tipo de regra para que isso ocorra.

Agora o complicado é os usuarios, postam mer@!#$@# em tudo quanto é site,
sem antes saber oque realmente está ocorrendo.

Ainda estamos com esse problema, também.