[caiu] RES: RES: RES: RES: RES: YouTube travando - testes

Dário Santos dario.csantos em vivatelecom.com.br
Quinta Maio 16 10:19:04 BRT 2013

ok, então que façamos de forma conjunta, esta publicação nas redes
sociais... forma conjunta.

*
Atenciosamente,
Dário Santos
**Gerência de Tecnologia e Projetos
+**55 71 3208-1672 ; +55 71 9241-8465**
    .:: Viva Telecom ::.

"Cristo tornou-se maldito para que eu fosse bem dito, e nenhuma arma
forjada contra mim prevalecerá"*