[caiu] RES: RES: RES: RES: RES: YouTube travando - testes

Douglas Fischer fischerdouglas em gmail.com
Quarta Maio 15 11:36:19 BRT 2013

Sim meu caro...
Mas e por onde o seu trafego GCC passa quando ele não está vindo pela L3?

O que o Google faz é um mero QoS.
"Não to aguntando manter todo mundo,
 tenho que matar alguns acessos...
 Quem eu derrubo?
 Vou derrubar aqueles que não me dão receita direta."

Ou você acha que numa hora dessas eles vão Filtrar o BGP com a Level3 ao
invés de fitrar com o PTT?
Se você estivesse na posição do "cara do google" você faria isso?