[caiu] RES: RES: RES: RES: RES: RES: YouTube travando - testes

Francisco Neto fjbvneto em gmail.com
Quinta Maio 16 09:26:39 BRT 2013

Por exemplo, PARA INFORMAÇÃO, AGORA MESMO, 09:28HS, PTT-SP COM PROBLEMA!!!!

ACABEI DE PERCEBER, PARA TODO O ATM. AINDA NÃO SEI SE É MEU PIX OU O PTT EM
SI, (COM ABSOLUTA CERTEZA, É UM OU OUTRO), O QUE FIZ....

OFF NAS SESSÕES BGP DO PTT-SP

'RESOLVIDO' O PROBLEMA ...

Sdsm