[caiu] RES: RES: RES: RES: RES: RES: YouTube travando - testes

Alberto Freire albertofreire em yahoo.com.br
Quinta Maio 16 09:12:43 BRT 2013

Interessante... Esse problema não acontece com o nosso fornecedor de link
(em background: Intelig e Level3), e o GGC deles fica em Fortaleza.

177.66.116.79 => wirelink-for1

Não seria o caso de avaliar outros caminhos?

Atenciosamente,

Alberto Freire de Melo
Administrador TI - Netlogui - ISP
alberto @ netlogui . com . br