[caiu] Reunindo dossiê de ISPs com má performance p/ YouTube

Rubens Kuhl rubensk em gmail.com
Quarta Maio 15 12:00:48 BRT 2013

Kurt,

Eu não juntei dados suficientes, mas vou só comentar algo curioso: um dia o
vídeo estava ruim, mas eu não estava com o developer tools aberto. Aí abri
e faz reload... veio funcionando super bem, só que estava vindo de GRU. Meu
chute é que antes não estava... então fica a sugestão para quem testar de
já acessar o Youtube instrumentado, não deixar para instrumentar só quando
der problema.

Rubens