[caiu] Reunindo dossiê de ISPs com má performance p/ YouTube

Kurt Kraut listas em kurtkraut.net
Quarta Maio 15 11:55:20 BRT 2013

Aloha,

Como muita gente tem me perguntado a resposta do Google sobre o
dossiê, eu ainda não o enviei. Pretendia fechar o dossiê na meia noite
do domingo passado mas meu avô faleceu em pleno dia das mães. Então
tive que adiar esse assunto. Mas pretendo fechar e o dossiê e
entregá-lo ainda essa semana.

Isso significa que quem perdeu o prazo pode ainda me mandar os dados
que dará tempo de entrar no dossiê.

Abraços,

Kurt Kraut