[caiu] RES: RES: YouTube travando - testes

Marcelus Trojahn mtrojahn em gmail.com
Terça Maio 14 11:15:36 BRT 2013

Senhores,

Sinceramente, não acompanhei esta discussão desde o início, apenas li
rapidamente algumas mensagens deste thread...

Tenho um Google Cache na minha infraestrutura, fica antes de qualquer saída
para meus links ou PTT... Mesmo assim o player do Youtube trava...

189.127.48.10 => conecta-gig1

No meu entender, o player do Youtube esta fazendo throttling do tráfego...
Isto começou de um tempo para cá quando supostamente o Youtube alterou o
player (segundo o que se lê pela internet).

Quando se inicia o vídeo, o player baixa até 25% e começa o throttling,
baixando a velocidade de download propositalmente... Se o "cursor" chega
próximo do ponto até onde ele baixou, ele remove novamente o throttiling
por alguns segundos e baixa mais um pouco... No entanto, me parece que em
alguns browsers isto nem sempre funciona...

Já fiz diversos testes sniffando a minha conexão e mesmo com o vídeo vindo
do meu próprio Google Cache a velocidade não mais corresponde ao que era
alguns meses atrás...

Se alguém tiver alguma sugestão adicional para testes, será bem vinda.