[caiu] DNS do google

César de Tassis Filho ctassisf em gmail.com
Domingo Maio 12 15:45:40 BRT 2013

Francisco,

O Google Public DNS valida DNSSEC e quando o DNSSEC do domínio está
quebrado o padrão é retornar NXDOMAIN. OpenDNS, entre outros recursivos
públicos, não validam ainda.
Veja que seu domínio estava com DNSSEC quebrado:
dnsviz.net/d/teletalk.com.br/UY60qg/dnssec/
O problema estava no seu domínio, não no Google.

César