[caiu] RES: YouTube travando - testes

NOC VCNET noc em vcnet.com.br
Quinta Maio 9 11:33:51 BRT 2013

Posso dar uma sugestão?

Antes de partir para ações mais drásticas, façam uma petição com a
assinatura de todos os prejudicados, registrem em cartório e enviem para
as sedes do Google aqui e  nos Estados Unidos, tudo devidamente
registrado e protocolado.
Enviem cópias da petição para a mídia e divulguem nas redes sociais,
façam o mundo saber o que está acontecendo.
Caso isso não faça o Google tomar uma atitude aí sim partam para
boicote, greve, passeata ou o que for, pois aí todo mundo já saberá do
que se trata.