[caiu] RES: YouTube travando - testes

Clecio Rodrigo clecio em velbras.com.br
Quinta Maio 9 11:19:40 BRT 2013

André bom dia,

Por isso mencionei todos e juntos, vai perder cliente pra quem pra VIVO,
CLARO, TIM, aqui pelo menos é mais fácil eu tirar clientes de internet
deles que o contrário, e nada que um bom aviso com antecedência
explicando tudo com detalhes os motivos que levou a essa atitude, um
telefone onde o cliente venha esclarecer suas dúvidas. E a divulgação da
mídia com toda certeza não traria prejuízo algum, imagina algo como
"Provedores de internet do Brasil bloqueiam acesso ao site youtube em
protesto contra a falta de qualidade e transparência do Google"?

Att..

Clecio Rodrigo
Velbras Provedor