[caiu] YouTube travando - testes

Gabriel Chaves gabriel em airlife.com.br
Quinta Maio 9 08:28:37 BRT 2013

Gostei da atitude da Free na frança, creio que com eles o Google dialogou..

http://observatoriodainternet.br/politica-de-empresa-de-telecomunicacoes-esquenta-o-debate-de-neutralidade-de-rede-na-franca

Com certeza se no começassemos a tomar atitudes parecidas com essa, afim de
boicotar a parte realmente lucrativa do Google (os anuncios e blá blá blá),
eles seriam obrigados a dialogar e resolver tais pendencias referente a
essa baixaria que vem acontecendo em seus serviços de alguns meses para cá
!

Falo nesse tom, pois para o usuário final , a culpa do serviço esta uma
porcaria nunca é do Google/Youtube, é sempre culpa do ISP. ( ate mesmo por
falta de conhecimento por parte do usuario final )