[caiu] YouTube travando - testes

Dário Santos dario.csantos em vivatelecom.com.br
Quinta Maio 9 05:56:38 BRT 2013

Parabéns Marcos, ótima iniciativa.

Senhores, neste caso, qual deve ser nossa postura, a quem reclamar ou pedir
suporte? Alguem do Google no Brasil tem acesso a lista? tem visto isso? que
se pronuncie, afinal somos os que consomem suas demandas de acesso!
Até aqui, não vi uma entrada desse pessoal aqui na lista!

*
Atenciosamente,
Dário Santos
**Gerência de Tecnologia e Projetos
+**55 71 3208-1672 ; +55 71 9241-8465**
    .:: Viva Telecom ::.

"Cristo tornou-se maldito para que eu fosse bem dito, e nenhuma arma
forjada contra mim prevalecerá"*