[caiu] RES: RES: DNS do google

Francisco V Brasileiro francisco em brasileiro.adm.br
Terça Maio 7 16:07:13 BRT 2013

Claro, a pior das hipoteses eh: TTL x n, sendo n = numero de servidores
"cascateados".

"A meta de uma discussão ou debate não deveria ser a vitória, mas o
progresso."
--Joseph Joubert, Pensées, 1842

Francisco Vasconcelos Brasileiro             francisco em brasileiro.adm.br
UIN: 6826562                                          Linux User: #101368