[caiu] RES: RES: DNS do google

Victor Benincasa vbenincasa.listas em gmail.com
Terça Maio 7 14:52:51 BRT 2013

Lembrando também que otempo de vida de um registro não é absoluto, o
TTL pode ser encadeado por vários níveis, e as aplicações controlam isto à
suas maneiras.

Há infos interessantes aqui:

https://00f.net/2011/11/17/how-long-does-a-dns-ttl-last/

Victor Benincasa
# CTO :: Networks, Applications, Systems, Security, Advanced Support