[caiu] RES: RES: DNS do google

Geraldo Magella Junior geraldo em webaula.com
Quinta Maio 2 13:58:41 BRT 2013

Como está configurado o resto da Zona?
Por que pode ocorrer de seu DNS dar timeout e a zona "se perder" já que o
TTL está tão baixo, não?

Atenciosamente,
Geraldo Magella Junior Coordenador de Infraestrutura - *Centro de Tecnologia

*
Mais info<https://www.mcpvirtualbusinesscard.com/VBCServer/geraldomcitp/profile>
www.webaula.com.br
+55 (31) 2129-0570