[caiu] RES: RES: DNS do google

Eduardo Fontinelle eduardo em gerencianet.com.br
Quinta Maio 2 13:51:15 BRT 2013

Obrigado pelas opiniões e informações pessoal. Acredito que o principal
item que me gerou dúvida foi o ttl configurado no meu servidor. Estava em
24 horas (86400 segundos). Como estou migrando alguns serviços de um dns
que não tenho controle para um dns próprio, alguns deslizes acontecem. Para
tentar sair fora destes problemas, coloquei o ttl de 10 minutos.

Além do aumento do tráfego na rede, tem mais algum problema que eu não sei
relacionado ao baixo ttl?

Valeu!

*Eduardo Fontinelle*
Analista de Sistemas