[caiu] RES: DNS do google

Adilson dos Santos Dantas adilson em adilson.net.br
Quinta Maio 2 11:40:28 BRT 2013

Já vi isso acontecer. Normalmente os serviços do Google são espelhados em
diversos datacenters ao redor do globo. Quando acontece de aparecer a
resposta antiga e a nova é porque ainda não se propagou em todos os
servidores que respondem ao 8.8.8.8.

Adilson dos Santos Dantas
http://www.adilson.net.br
http://twitter.com/adilsond