[caiu] RES: DNS do google

Eduardo Fontinelle eduardo em gerencianet.com.br
Quinta Maio 2 11:35:32 BRT 2013

Fiz uma atualização no dns para resolver casadofonoaudiologo.com.br,
modifiquei também o ttl e o serial.

Quando eu faço consultas sequenciais, eventualmente eu recebo respostas
diferentes: com o novo ttl e com o ttl antigo.

Será que servidores diferentes estão respondendo a requisição?

*Eduardo Fontinelle*
Analista de Sistemas
+55 (31) 3603-0800
+55 (31) 3603-0829 - Ramal: 309