[caiu] Suporte GVT - Fechando chamados sem autorização

Hermann Wecke hermann em wecke.com
Sexta Março 22 16:38:41 BRT 2013

2013/3/20 Rinaldo Vaz <rinaldo at anid.com.br>:
> Essa não é a primeira nem a segunda e nem a terceira vez que isso acontece.
> E gostaria de saber se tem sido uma prática comum do suporte da GVT com
> outros clientes. Se isso proceder, alguém no meio campo está maquiando
> informações sobre a real qualidade do atendimento do suporte GVT.

Eu acabei de descobrir que a situação na GVT está tão caótica que eles
estão cancelando (na surdina) o seu contrato quando você entra na
justiça.

Eu tive uma audiência no dia 13/03 e descobri que o contrato havia
sido cancelado dia 10/03. Convenientemente cancelado três dias antes.

A GVT não responde mais nem os chamados na ANATEL - estão simplesmente
ignorando as reclamações.