[caiu] RES: Suporte GVT - Fechando chamados sem autorização

Carlos André candrecn em hotmail.com
Sexta Março 22 10:01:29 BRT 2013

Isso acontece rotineiramente com os links Oi :/ E quando perguntamos quem fechou, não sabem nem dizer o nome de quem fechou, as vezes até dizem e quando vamos ver quem é, foi qualquer pessoa, pode ser a faxineira que atendeu o telefone e disse "está tudo bem por aqui"..@#$@*&

Atenciosamente,

Carlos André

cand...... em hotmail.com