[caiu] Suporte GVT - Fechando chamados sem autorização
Rinaldo Vaz
rinaldo em anid.com.br
Quarta Março 20 12:46:45 BRT 2013
Boa tarde à todos.
Não sem se esse é o melhor canal, mas é um assunto relacionado com
problemas de indisponibilidade e afins.
Estou passando por situações muito desagradáveis com o suporte da GVT, onde
vários chamados que abrimos são fechados *sem autorização *e dados como
"resolvidos" sem que realmente tenham sido.
A situação hoje ficou bastante bizarra, uma vez que ao cobrarmos
posicionamento sobre a resolução de um determinado chamado e o atendente
informou que esse chamado havia sido *fechado com autorização de um dos
nossos funcionários no dia de ontem. *Porém ontem esse funcionário estava
de folga, e nenhum dos outros afirma ter recebido qualquer contato da GVT
sobre o assunto.
Essa não é a primeira nem a segunda e nem a terceira vez que isso acontece.
E gostaria de saber se tem sido uma prática comum do suporte da GVT com
outros clientes. Se isso proceder, alguém no meio campo está maquiando
informações sobre a real qualidade do atendimento do suporte GVT.
abs
--
Rinaldo Vaz
Chefe de operações do NOC
Associação Nacional para Inclusão Digital
Tim - 083 99975736
INOC - 28135*100
*********************************************************
Dias 20,21,22,23 e 24 de maio de 2013
Curso Avançado na sede da ANID em João Pessoa-PB
anid.com.br/cursobgp
*********************************************************
More information about the caiu
mailing list