[caiu] Datacenter AWS - SP EC2

Luis Henrique underinsurance em yahoo.com.br
Sexta Junho 14 15:24:47 BRT 2013

Rafael,

Segue ...

http://aws.amazon.com/pt/directconnect/
Transferência de dados*
Terremark NAP do Brasil, São Paulo 0,30 USD/hora 2,25 USD/hora

At,
Luis Henrique
IT Coach

________________________________
 De: Rafael Ribeiro <rafaelribeiro.sp em gmail.com>
Para: 'Lista das indisponibilidades da Internet brasileira' <caiu em eng.registro.br>
Enviadas: Sexta-feira, 14 de Junho de 2013 15:08
Assunto: [caiu] Datacenter AWS - SP EC2

Galera, Boa Tarde!

Alguém sabe qual é o DC que opera a Amazon em São Paulo?

Estou tendo sérios problemas de performance com as instancias EC2 em SP, e
quero migrar para outro DC no Brasil, mas de preferência que não seja o
mesmo que a Amazon utiliza aqui.

Neste exato momento, estou sem acesso a 54.232.213.189, que apesar de ter um
IP “diferente” dos já conhecidos no Brasil, responde e opera por São Paulo.

Obrigado,

Rafael