[caiu] Datacenter AWS - SP EC2

Kurt Kraut listas em kurtkraut.net
Sexta Junho 14 17:28:32 BRT 2013

Rafael,

Eu tenho o acesso ao IP que você citou via PTT-SP, em rota curta e de baixa
latência. Mas esse IP não responde pings. Tem certeza que não é um problema
da máquina em si em vez do servidor físico e do servidor virtual? Má
configuração, load average elevado, firewall mal configurada etc?

Abraços,

Kurt Kraut