[caiu] Reunindo dossiê de ISPs com má performance p/ YouTube

Rubens Kuhl rubensk em gmail.com
Segunda Junho 3 10:49:14 BRT 2013

> Mesmo depois deste aumento de tráfego de algum provedor de conteúdo ainda

> Boa pergunta, Rubens.
> Posso realizar novamente o anúncio no PTT-SP e deixar rodando durante o
> dia, com um script que monitora o redirecionamento.
> Só talvez eu não consiga fazer isso com vídeos.
>
> Não entendi o motivo do tráfego ter subido tanto no Terremark, tem a ver
> com o Google? Porque?

Uma subida de tráfego de conteúdo tão repentina sem nenhum grande novo
fornecedor de conteúdo que tenha aderido ao PTT sugere que seja alguém
grande que apareceu por lá, e o tempo bate com relatos de melhoras no
cluster GRU do Google...

Rubens