[caiu] Reunindo dossiê de ISPs com má performance p/ YouTube

Eduardo Schoedler listas em esds.com.br
Segunda Junho 3 10:45:52 BRT 2013

Em 3 de junho de 2013 10:41, Rubens Kuhl <rubensk em gmail.com> escreveu:

> qualquer
>

> Mesmo depois deste aumento de tráfego de algum provedor de conteúdo ainda
> há problemas vindo de GRU ?
> http://ptt.br/trafego/pix/sp/terremark/bps
>
> Nos meus testes não tão estruturados, sempre que vinha bem vinha de GRU, e
> quando não vinha de GRU é que por vezes não era bom.
> Essa impressão ecoa vários comentários aqui na Caiu... será que pode ser
> algo específico com sua conexão ao PTT-SP ?

Boa pergunta, Rubens.
Posso realizar novamente o anúncio no PTT-SP e deixar rodando durante o
dia, com um script que monitora o redirecionamento.
Só talvez eu não consiga fazer isso com vídeos.

Não entendi o motivo do tráfego ter subido tanto no Terremark, tem a ver
com o Google? Porque?

--
Eduardo Schoedler