[caiu] RES: RES: Gvt Salvador.

Mariana Lopes mariana em netcom.psi.br
Quarta Julho 31 13:23:05 BRT 2013

Nossa, passamos a manhã inteira fora aqui em Gravatá PE, GVT ainda está
muito lento,.

Em 31 de julho de 2013 11:19, Marcio - Google <marciorp em gmail.com> escreveu:

> O dia que não for rompimento de fibra acaba o mundo ... kkkkkk
>
> Façam como eu, escreveu não leu o pau na Anatel ... tenho mais de 30
> reclamações da GVT, umas 50 da TIM, umas 20 da Claro, umas 150 da Oi, umas
> 40 da Net e por ai vai ... um dia esses números vão virar algo, nem que
> seja grana no meu bolso via danos morais.
>

> [...]'s
>
> Marcio

> ########### Campanha Ajude o Marcio! ###########
> http://sosmarcio.blogspot.com.br/
> http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=195793

> rede

*Mariana Lopes*
Atendimento ao cliente.
mariana em netcom.psi.br

*Net.com Telecomunicações LTDA - ME *
Av. Governador Agamenon Magalhães, 354 - Prado - CEP 55.642.210 - Gravatá -
PE
Contato 081 3533.9470 / 0800 914 0198

E-mail: atendimento em netcom.psi.br Site: http://www.netcomweb.com.br

Esta mensagem é destinada exclusivamente ao seu destinatário e pode conter
informações confidenciais, protegidas por sigilo profissional ou cuja
divulgação seja proibida por lei. O uso não autorizado de tais informações
é proibido e sujeito às penalidades cabíveis.

Por favor, considere a proteção ao meio ambiente antes de imprimir esse
e-mail.